Fluxo de vendas

Com certeza uma ferramenta poderosíssima! Nos trazendo métricas e um poder se segmentação sem igual.

Uma pessoa trabalhando com uma janela de pop up atrás dele

O que é fluxo de vendas?

É o processo pelo qual o cliente passa desde o primeiro contato com a empresa até o pós-venda. 

O objetivo é guiar o cliente através dessas etapas de forma estruturada e persuasiva, oferecendo informações relevantes, solucionando dúvidas e incentivando a tomada de decisão.

O fluxo de vendas eficaz ajuda a aumentar as conversões e a melhorar a experiência do cliente durante todo o processo de compra.

Por que usar o fluxo de vendas?

Usar o fluxo de vendas é fundamental por ele proporcionar uma abordagem estruturada e eficaz para guiar os clientes ao longo do processo de compra, aumentando as chances de sucesso na venda.

Ele permite uma comunicação mais direcionada e personalizada com os clientes em cada etapa do processo, garantindo uma experiência positiva e satisfatória para o cliente e otimizando resultados.

Além de ajudar a identificar oportunidades de melhoria e ajustes na estratégia de vendas, contribuindo para um crescimento a longo prazo.

Uma professora explicando, design vetorial - Agência doco
Philip Kotler

Fluxo de 5 etapas

Esse é um modelo de marketing proposto por Philip Kotler que descreve as etapas pelas quais um cliente passa desde o conhecimento de um produto ou serviço até se tornar um defensor da marca.

Essas etapas são: Descoberta, Atração, Consideração, Ação e Apologia.

Cada etapa representa uma fase importante no processo de compra e relacionamento com o cliente, desde a conscientização até a fidelização.

Conheça outras áreas de atuação.

Tráfego pago

Um conjunto de procedimentos das melhores plataformas para geração de leads

Criação de sites

Criamos sites otimizados em estratégias de SEO, fazendo-os ranquearem melhor nas buscas

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Desenvolvemos todas as estratégias de escrita persuasiva para o seu produto/serviço

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Criamos imagens simples e complexas com as melhores ferramentas do mercado

Marketing

Utilizamos estratégias de marketing tradicional, juntando assim o melhor dos dois mundos

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Scrum

O Scrum é um framework focado em agilidade, definindo prioridade para as tarefas, e assim decidimos por onde começaremos.

Somando isso a ciclos semanais de resolução de tarefas, conseguimos economizar tempo e recurso. Aumentando bastante a nossa velocidade de execução e trazendo resultados mais rápidos para a sua empresa.

Lousa com vários postits - Método Scrum

Perguntas frequentes

A nossa proposta é criar uma máquina de vendas que pode aumentar em até 50% o faturamento da sua empresa em 60 dias. A maioria dos gestores de tráfego fazem apenas tráfego. Enquanto a doco além de fazer várias outras atividades, temos uma visão de sócio.

O serviço da doco é um trabalho contínuo, já que nos focamos em não apenas trazer mais resultados mas otimizá-los também.

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