Uma landing page tem um único foco: a conversão. Para alcançá-la, utilizamos estratégias como copywriting, SEO e design.
Geralmente, ela conta com múltiplas páginas e funções (como “Sobre nós”, “Serviços”, “Blog”, “Contato”, etc.), com o objetivo de informar e construir credibilidade.
Taxa de conversão média: <1%
Uma página única, focada em uma única oferta ou ação, tem como objetivo direcionar o visitante para uma ação específica, eliminando distrações.
Taxa de conversão média: de 1% a 10%
Textos persuasivos que falam diretamente com o seu público-alvo, destacando os benefícios do seu produto ou serviço.
Sua página não só vende, mas também é otimizada para aparecer nos primeiros resultados do Google.
Uma página que reflete a identidade da sua marca, com um visual moderno e profissional.
Colocando a persona no centro desse processo todo. Conseguimos abordar suas dores e seus desejos de forma muito mais precisa. Isso é essencial para o aumento de conversões É como se usássemos a estratégia dividir para conquistar.
Otimizar sua Landing Page para aparecer nos primeiros resultados do Google significa que o visitante precisará percorrer menos passos até converter e se tornar um Lead.
Além disso a otimização com estratégias de SEO, auxiliam também no ranqueamento do Perfil do Google. Desta forma, você tenderá a aparecer nos primeiros resultados de pesquisa no Google Maps.
Definir o design da página também é uma etapa essencial no processo de construção de uma Landing Page.
Isso porque além dela aumentar sua autoridade, ela deixa a compreensão da mensagem muito mais fácil e didática.
Você vai receber uma página de vendas personalizada, feita sob medida para o seu negócio, focada em conversões com estratégias de copywriting, melhoramento no ranqueamento da página com um trabalho de SEO integrado, e um Design moderno e responsivo, que funciona para qualquer dispositivo.
Essencial para otimizar a experiência e trazer segurança para o usuário.
A velocidade de carregamento é essencial para uma página de vendas.
Tratamos as imagens recebidas para ficarem harmoniosas com o web design do site.
O primeiro passo é o briefing e desenvolvimento: aqui vamos entender as necessidades específicas do seu negócio.
Vamos desenvolver os temas, e otimizá-los com estratégias de copywriting.
Estudo do racional da página para aumentar as conversões.
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Nosso processo é colaborativo, e ajustes podem ser feitos durante o desenvolvimento para garantir que você goste o resultado final.
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